voxage

VOS Center 5.0

Plataforma de Atendimento Omnichannel

Transparência no atendimento ao seu cliente.


O canal que ele entrou em contato pouco importa, o que ele quer é atendimento eficiente, e é nisso que o VOS Center 5.0 pode te ajudar.

- Solução de atendimento omnichannel ativo e receptivo, que permite ao cliente transitar por diversos canais (telefone, webchat, SMS, e-mail, redes sociais e app) e chegar ao seu objetivo.


- Visão única do cliente pela central de atendimento. Em uma única ficha é possível visualizar todas as interações feitas nos diversos canais.


- Ferramenta de Business Intelligence que trabalha a massa de dados do VOS Center e traz visões analíticas aos gestores.


- Novos Dashboards em tempo real da operação de atendimento.


- Integração com sistemas corporativos, ERPs, CRMs.



- Implantação em ambiente virtualizado.

- Atendimento eficiente ao cliente com canais de atendimento disponíveis que conversam entre si, tendo como objetivo a solução para o seu cliente.


- Aumento da produtividade da central de atendimento.


- Seus canais de atendimento nunca mais serão engessados.


- Satisfação do seu cliente por ser tão bem atendido.

Quero mais informações sobre o VOS Center 5.0

Preencha seus dados abaixo:

VoxAge Soluções Digitais

A VoxAge é pioneira no desenvolvimento de soluções especializadas na automação de serviços de relacionamento (ativo e receptivo) com clientes por telefone e referência na tecnologia de reconhecimento de voz. No mercado brasileiro foi uma das primeiras a desenvolver e oferecer uma ferramenta única para o atendimento multicanal (telefone, chat, email, SMS e redes sociais).


Atuando desde 1997, é uma das companhias que mais cresce no setor de tecnologia no Brasil, segundo a Revista Exame PME, Anuário de Informática e Telecom e reconhecida por desenvolver soluções inovadoras pelo ITS (Instituto de Tecnologia e Software) e FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) e convidada a participar do Espaço Inovação no CIAB (Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras).


Durante os anos de sua atuação, a VoxAge adquiriu grande expertise a respeito do mercado de relacionamento com o cliente, oferecendo soluções tecnológicas de alta performance. Além disso, a VoxAge não se limita a ofertar simplesmente a solução, ela também propõe serviços com foco na melhoria do resultado de negócio do seu cliente, trabalhando com foco no objetivo do cliente.

Entre em contato
voxage