voxage

EBOOK

Baixe o eBook gratuito:

Guia Definitivo Dimensionamento

do Call Center

Este e­Book tem por objetivo especificar dados e indicadores mais importantes para realização do dimensionamento de um Contact Center.


Principalmente em relação ao número de canais de entrada para operações receptivas, número de canais de saída para operações ativas, número de canais no atendimento eletrônico e o número de operadores para o atendimento humano.

• Aprenda a usar os dados e indicadores

Entenda como ler e como utilizar dados e indicadores para fazer o correto dimensionamento da sua operação de call center.

• Aprenda a fazer o dimensionamento de suas operações receptivas

As operações receptivas possuem características peculiares. Por isso, é importante entender a sua dinâmica. Com esse E-book você vai aprender a dimensionar o número de canais de entrada para suas operações receptivas.

Aprenda a fazer o correto dimensionamento para operações ativas e do seu atendimento eletrônico

Aprenda a dimensionar o número de canais de saída para suas operações ativas, o número de canais no atendimento eletrônico e o número de operadores para o atendimento humano.

Preencha seus dados abaixo

Enviaremos o material para o e-mail cadastrado:

voxage