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A Gartner estima que até 2020, 85% dos atendimentos serão realizados através de canais virtuais. Estamos falando de apenas 4 anos! Isso significa que se você ainda não pensou em automatizar boa parte do seu atendimento, já está na hora de começar a pensar ou, se sua empresa já disponibiliza o auto atendimento, precisa rever as velhas soluções. Venha compreender o cenário atual do atendimento, as tendências e o perfil do consumidor do futuro, e ainda de que forma resolver as suas principais dificuldades na implementação do autoatendimento. Tudo isto com foco em reduzir os custos da sua central de atendimento, aumentar sua produtividade e disponibilizar um serviço de qualidade e conveniência para o seu cliente.

 

 Assista ao webinar apresentado pelo Thiago Frederick, gerente de marketing e comercial, e entenda os cenários previstos para o autoatendimento, os pricipais desafios dos profissionais de relacionamento com o cliente, como se preparar e melhorar seus processos e aplicações de soluções para obter resultados, como redução de custos, eficiência no atendimento e satisfação do cliente.