VOS Center 5.0

O atendimento agora é Omnichannel

Quero mais informações sobre o VOS Center 5.0

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

VOS Center 5.0, a plataforma de atendimento omnichannel

Transparência no atendimento ao seu cliente. O canal que ele entrou em contato pouco importa, o que ele quer é atendimento eficiente, e é nisso que o VOS Center 5.0 pode te ajudar. 

  • Solução de atendimento omnichannel ativo e receptivo, que permite ao cliente transitar por diversos canais (telefone, webchat, SMS, e-mail, redes sociais e app) e chegar ao seu objetivo.
  • Visão única do cliente pela central de atendimento. Em uma única ficha é possível visualizar todas as interações feitas nos diversos canais.
  • Ferramenta de Business Intelligence que trabalha a massa de dados do VOS Center e traz visões analíticas aos gestores.
  • Novos Dashboards em tempo real da operação de atendimento.
  • Integração com sistemas corporativos, ERPs, CRMs.
  • Implantação em ambiente virtualizado.

  • Atendimento eficiente ao cliente com canais de atendimento disponíveis que conversam entre si, tendo como objetivo a solução para o seu cliente.
  • Aumento da produtividade da central de atendimento.
  • Seus canais de atendimento nunca mais serão engessados.
  • Satisfação do seu cliente por ser tão bem atendido.

VoxAge Serviços Interativos

A VoxAge é pioneira no desenvolvimento de soluções especializadas na automação de serviços de relacionamento (ativo e receptivo) com clientes por telefone e referência na tecnologia de reconhecimento de voz. No mercado brasileiro foi uma das primeiras a desenvolver e oferecer uma ferramenta única para o atendimento multicanal (telefone, chat, email, SMS e redes sociais).


Atuando desde 1997, é uma das companhias que mais cresce no setor de tecnologia no Brasil, segundo a Revista Exame PME, Anuário de Informática e Telecom e reconhecida por desenvolver soluções inovadoras pelo ITS (Instituto de Tecnologia e Software) e FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) e convidada a participar do Espaço Inovação no CIAB (Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras).


Durante os anos de sua atuação, a VoxAge adquiriu grande expertise a respeito do mercado de relacionamento com o cliente, oferecendo soluções tecnológicas de alta performance. Além disso, a VoxAge não se limita a ofertar simplesmente a solução, ela também propõe serviços com foco na melhoria do resultado de negócio do seu cliente, trabalhando com foco no objetivo do cliente.